Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso faz parte das comemorações dos 60 anos da Expô

As inscrições para o 1º Concurso de Fotografia da ExpoLondrina 2020 estão abertas e vão até SEXTA-FEIRA 13 DE MARÇO. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos e não há taxa de inscrição, mas os participantes deverão arcar com o custo de impressão das fotos, seguindo as regras do regulamento. O tema do concurso é ”O Agronegócio Brasileiro”. As inscrições devem ser feitas pelo site da Expolondrina: www.expolondrina.com.br .

O regulamento do concurso também se encontra no site. Todos os dados solicitados deverão ser enviados pelo e-mail: expolondrina2020@fotocelula.com.br. Treze fotos serão premiadas e farão parte de uma mostra durante a exposição, sendo que as três primeiras melhores avaliadas receberão prêmio em dinheiro e as outras 10, certificado de menção honrosa. O julgamento será dia 20 de março e no dia 11 de abril, durante a ExpoLondrina (9 a 19 de abril), será a solenidade de premiação.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.