Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Tradição e Inovação. Duas palavras que representam tão fortemente a nossa cidade de Londrina. A cidade que já foi capital mundial do café, teve que se reerguer e hoje tem a sua segunda grande marca: a inovação. Londrina é a capital da inovação, somos a maior cidade em número de startups do Paraná. Essa é a nossa cidade, essa é a nossa exposição que chega aos 60 anos, um orgulho para Londrina, para os londrinenses e para o Paraná”, destacou o deputado Tiago Amaral (PSB), durante o evento de lançamento da ExpoLondrina 2020, com presença de mais de 500 pessoas no recinto José Garcia Molina.

A ExpoLondrina evidencia a força do agronegócio paranaense. O setor responde por 77% das exportações paranaenses. A produção total de grãos no Paraná neste ano pode atingir 40 milhões de toneladas, valor próximo ao recorde histórico do Estado.

A feira chega a 60ª edição, entre os dias 9 e 19 de abril, no Parque Ney Braga, com uma programação intensa da manhã à noite. A SRP acredita que a feira neste ano supere alguns dos número alcançados  no ano passado – R$ 615,6 milhões em movimentação financeira e 464,1 mil de público. “Parabéns a nossa Sociedade Rural do Paraná por mais essa belíssima festa da integração do campo e a cidade. Que todos os recordes sejam batidos. De público, renda e negócio”, afirma Tiago Amaral, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

#JornalUnião

Deputado Estadual Tiago Amaral com o Presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antônio de Oliveira Sampaio

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.