Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Expo Londrina / Via Rural 2020, no período de 13 a 17 de abril de 2020.

A Sociedade Rural do Paraná, valorizando esta iniciativa, dará recepção gratuita ao público das excursões municipais em ônibus, micro-ônibus e vans, com a chegada ocorrendo das 8h00min até as 14h00min e recepção dos excursionistas no portão principal do parque. (Entrada pela Av. Tiradentes, 6275).

A Via Rural é um dos grandes atrativos da 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina para os 500 mil visitantes esperados do campo e das cidades. É realizada pelo IDR-PR Iapar/Emater e tem como promotores o Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Sistema Estadual de Agricultura e Sociedade Rural do Paraná.

Via Rural - Fazendinha: estão montadas unidades didáticas expositivas, apresentando Leite – Café – Grãos – Olericultura – Aquicultura – Fruticultura – Palmáceas – Bovino de Corte e de Leite – Turismo Rural – Agroindústria – Artesanato - Bosque da Biodiversidade – Formigas Cortadeiras – Apicultura – Sericicultura - Saneamento Rural e Proteção de Fontes.

Asimp/Emater Regional Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.