Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vocês pensam que não? Então perguntem aqueles que gostam. E como gostam! Aliás, a vida sem dor, sofrimentos, tristezas e lágrimas para essas pessoas, não tem sentido, e nem é vida!

Tempos atrás um amigo meu me disse que essas pessoas gostam de criar ilusões, se fundem com a esperança da felicidade, mas quando esta chega ao alcance, a jogam fora. Só porque assim, vão sofrer!

Se gostam disso, problema delas. Não tenho nada com isso!

Mas o mais interessante é que sempre a culpa é dos outros, nunca fizeram ou disseram nada para serem tão infelizes!

É um masoquismo tão mórbido, que dá até para que se dê risadas da maneira como buscam ser infelizes. E como se lambuzam de tristezas, lágrimas e dores! Que delícia de sofrimento! “Ai... sem ele eu não seria nada! Um sofá num canto da sala, uma almofada entre a cama e o guarda roupa para não doer a bunda na hora de ficar me martirizando, é tudo de que preciso!”

Se estiver tudo nos conformes, cenário pronto vamos lá!

Primeiro passo, não falar com ninguém, ficar de mal com alguém que as ame, ou até mesmo a quem ame. É preciso de qualquer maneira, arrumar um motivo para isso, mas qual? Não importa, qualquer um serve, desde que consiga iniciar a destruição daquilo que desejou e sonhou. Aliás, não passou a vida sonhando com o sucesso ou um amor, para que depois de alcançados, não pudesse destruí-los com as próprias mãos? Então, ora... É a glória!

“Ah... Como é gostoso sofrer! Espero que não demore muito para acabar tudo logo! Cansei de ser feliz! De ter carinho amor, amizade, sucesso. Cansei de tudo! Eu quero mesmo, é sofrer! E vou ficar aqui no meu canto de mal. Vocês não sabem a coragem que a gente precisa para ser covarde e destruir tudo que sonhamos e buscamos. Não fui eu que procurei o fim de nada. Foram os outros, todos! Não importa que estamos em um novo ano, em uma nova chance de ser feliz. Que se dane tudo! EU QUERO É SOFREEEEER!”

Alerta do autor. Qualquer coincidência com algum personagem real, não é mera semelhança!

Esta coluna está em mais de setenta jornais impressos e eletrônicos do Brasil e Exterior.

Membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL