Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Fala Sério! 30/09/2009  18h24

Dia dos Amantes!

Poxa gente! Foi terça-feira, dia 22, e eu não sabia!

Só fui descobrir porque em um dos sites em que entrei para ler as noticias do dia, estava lá, mas bem escondidinho. Será que porque alguém estava com medo de ser descoberto? Já me disseram que o sabor de ser amante, é muito gostoso, e provado, aprovado.

Cá para nós. Que mal tem em ser ou ter amante? Principalmente se for de todos os dias, mas especialmente de vez em quando. Ou vocês pensam que não é possível?

Nas muitas formas de se ser um amante, em todas, se não se for perfeito, deve-se pelo menos, tentar sê-lo. Na música, na literatura, conto, poesia ou canto, se deve sempre sentir o prazer do melhor.

No êxtase da amizade, com carinho, da honestidade, da franqueza e sinceridade, sentir sempre o prazer com mais alguém. Claro, porque não há satisfação completa no prazer sozinho, mesmo que muitos digam o contrário. Seria como em qualquer outra circunstância, deixar prevalecer o egoísmo, e esquecer como é bom dividir este orgasmo com mais alguém, embora haja aqueles que por serem impotentes na sua energia maior, pensem que a sua realização deve ser a mais importante.

Por mais que se tente, jamais será possível explicar porque o amante ou os amantes se escondem tanto para amar, a si, as artes e aos outros.

Será que seria porque sentem vergonha de amar?

O certo é que não se consegue tirar uma melodia completa de um violão de uma só corda e se é assim, e todos gostam de ouvir a melodia completa, porque não deixar que ela se espalhe como luz irradiante de prazer com todos os demais?

Sabem que agora me dei conta de que ser amante, não é realmente nada fácil?

É preciso amar sem ter a certeza de que receberá o amor de volta, é necessário às vezes desejar sem ter o objeto de seu desejo, ver sem tocar, sentir sem ouvir, pedir sem levar e dar sem receber.

E então? É fácil ser amante?

De qualquer maneira, fica a certeza de que, é muito mais tranquilo só amar.

Ou, amar, amante!

Cronista, Escritor e Palestrante, membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. ajrettenmaier@terra.com.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL