Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Fala Sério! 02/01/2013  10h23

Este lado para cima!

Normalmente encontramos esta frase nas mais diversas embalagens. Principalmente, se ali estiver algum produto liquido. Até mesmo nas embalagens de eletrodomésticos, eletrônicos e outros, está lá. Este lado para cima! Pode não parecer, mas quando se inicia um novo ano com a certeza de que também temos um novo tempo que anuncia grandes mudanças, a frase serve.

Serve para que a coloquemos em nossos projetos, nossos sonhos, até mesmo nas decepções. E porque não?

Queiramos ou não, elas podem acabar alavancando nosso futuro, servindo de espelho para o lado mais alto de nossas vidas.

Este lado para cima! Serve até mesmo para a embalagem com nossos inimigos, decepções. Claro! Enquanto a remessa estiver para o lado certo, não há perigo de escaparem. E voltarem.

Vamos convir de que se tivermos algum projeto, desejo, sonho, esperança, deitados em berço esplêndido, jamais dali sairão. Vamos concordar também que, colocá-los de pé é fácil. É só lembrar-se da embalagem de cada um. Em todas estará lá. Este lado para cima!

Não é a toa que as garrafas de vinho sempre são guardadas deitadas ou com suas rolhas para baixo. É que ficam ali esperando para serem depois saboreadas com prazer e até mesmo luxúria. Até com o estalar da língua.

É porque então estarão da forma esperada.

Nos dando o prazer da conquista, da vitória e do sucesso.

Claro que com...

Este lado para cima!

  

Antonio Jorge Rettenmaier, Cronista, Escritor e Palestrante. Esta crônica está em mais de noventa jornais impressos e eletrônicos no Brasil e exterior.  Contatos, ajrs010@gmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL