Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Fala Sério! 25/11/2009  10h45

Por quê não sonhar?

Não sempre dizem que sonhar não é proibido? Se não for mesmo, então por que não se deixar levar pelo sonho, ainda mais se este sonho for um sonho realizado?

Ora, dirão vocês! Se for um sonho realizado então não será mais um sonho, e sim uma realidade! Nem sempre! Nem sempre!

Na verdade, temos que reconhecer que quando pensamos em ter realizado um sonho, na realidade ele está só e ainda, na metade.

Sonhar... Sonhar... Sonhar...

Sonhar com um sonho realizado!

Isso sempre nos deixa leves, com coração e alma enlevados, mas ao mesmo tempo, fazendo com que de repente descubramos de que ainda falta mais um pedacinho desse sonho. Ou não é sempre assim?

Sempre que colocamos um sonho em nossas vidas, nem sempre o vemos como apenas uma pequena etapa de um sonho maior, aquele que julgamos às vezes ser o real. A cada pedacinho realizado, vamos fazer como sempre fazemos planos para melhorar ainda mais aquela obra. Quem sabe na pintura das paredes, ou que até mesmo num novo conjunto de estofados. E assim, vamos construindo nosso sonho sonhado.

E cá prá nós, como é bom poder sonhar, porque na verdade verdadeira como diria o outro, quem não sabe sonhar não sabe viver, e quem não sabe viver jamais vai saber sonhar. E como existem maneiras diferentes de sonhar!

Tem aqueles que sonham somente para si, não conseguem dividir seus sonhos, e por isso mesmo, nem seus risos e muito menos suas alegrias. Já aqueles que sonham juntos, quando menos esperam, têm um despertar sonhado.

Quem nunca ouviu aquela frase “parece um sonho!” ou “parece que estou até sonhando!” e quem as disse acabou se beliscando para ver se estava mesmo acordado diante de seu sonho sonhado?

Eu sonho, tu sonhas, ele sonha...

Todos nós sonhamos!

Não tenha vergonha de sonhar!

Mesmo que digam que você anda sonhando acordado!

A partir de hoje o apoio da Brazilian Pack Embalagens Plásticas – brazilianpack@terra.com.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL