Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mais difícil, entretanto está em saber identificar para onde, ou pelo menos assumir esse movimento. Os sinais de mudanças estão aparecendo diariamente, são nítidos e claros, e sem misticismo é possível descobrir que, o que antes era justo ficou provado não ser, que o de antes não era tão correto assim.

E de nada adianta, adiantaria ou adiantará, pensar em mudar o curso, porque remar ou nadar contra a correnteza sempre foi mais difícil, penoso, e normalmente infrutífero.

Não se credite nada a Aquárius, Peixes, Áries, ou mesmo a seitas ou crenças religiosas. A coitada da cibernética e evolução tecnológica também nada tem a ver com isso.

Cada vez mais fica provado que todo se humano, pode ser fora do comum na vida, mas não na morte. E é justamente este julgamento, que estão levando todas as coisas a caminho de algum lugar. Se a prepotência e a arrogância foram para alguns, armas de sucesso, agora estão sendo venenos de autoflagelação, de silenciosas e rejeitada eutanásia.

Nem todos são capazes de reconhecer que um dia só na vida, pode acabar por determinar sua vida inteira. Principalmente se não estiver preparado para a derrota daquela batalha, ficará sem forças para vencer a guerra. É preciso também dizer, que não é preciso nem mesmo um dia inteiro, mas apenas algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns segundos. O importante está em reconhecer que as mudanças estão acontecendo, e se possível, dar-lhes a mão e com elas conseguir chegar ao fim do caminho.

A pergunta normal agora é, por quê?

Porque lá atrás, as coisas aconteceram, as pessoas reagiram, e de repente, tudo aconteceu, e queiramos ou não, todas as coisas estão mesmo a caminho de algum lugar. E novo! Podem apostar!

Antonio Jorge Rettenmaier, Cronista, Escritor e Palestrante. Esta crônica está em mais de noventa jornais impressos e eletrônicos no Brasil e exterior.  Contatos, ajrs010@gmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL