Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe representará Londrina no campeonato regional em setembro

A Artenge sagrou-se campeã do 7º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina (Sintracom Londrina). A equipe da construtora levou a taça também no ano passado. Na grande final deste ano, a equipe venceu o time Yoshii Infinit por 3 a 1. O jogo aconteceu no domingo, 22 de julho, na sede campestre do Sindicato. 

O time Artenge recebeu medalhas e troféus de campeão, de artilheiro e também de goleiro menos vazado. Em setembro, a equipe da Artenge representará Londrina no campeonato regional, que será em Maringá, quando participam outras equipes campeãs de sindicatos da região como Campo Mourão, Arapongas, entre outras. Segundo o técnico do time, Eliseu Evaristo, até setembro, o time realizará amistosos como forma de se preparar para o campeonato.

O Campeonato de Futebol Suíço do Sintracom Londrina acontece todos os anos e movimenta mais de 300 associados. Nessa edição (2017), cerca de 20 equipes participaram. Ao todo, foram mais de 40 jogos sempre realizados aos domingos.

O time da Artenge teve apoio e patrocínio da direção da própria Artenge – diretoria técnica, Ozires Tolói e dos parceiros Puracor, MG GESSO , Almeida Camargo, Juca Pinturas, Real Piso e FJR.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.