Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe representará Londrina no campeonato regional em setembro

A Artenge sagrou-se campeã do 7º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina (Sintracom Londrina). A equipe da construtora levou a taça também no ano passado. Na grande final deste ano, a equipe venceu o time Yoshii Infinit por 3 a 1. O jogo aconteceu no domingo, 22 de julho, na sede campestre do Sindicato. 

O time Artenge recebeu medalhas e troféus de campeão, de artilheiro e também de goleiro menos vazado. Em setembro, a equipe da Artenge representará Londrina no campeonato regional, que será em Maringá, quando participam outras equipes campeãs de sindicatos da região como Campo Mourão, Arapongas, entre outras. Segundo o técnico do time, Eliseu Evaristo, até setembro, o time realizará amistosos como forma de se preparar para o campeonato.

O Campeonato de Futebol Suíço do Sintracom Londrina acontece todos os anos e movimenta mais de 300 associados. Nessa edição (2017), cerca de 20 equipes participaram. Ao todo, foram mais de 40 jogos sempre realizados aos domingos.

O time da Artenge teve apoio e patrocínio da direção da própria Artenge – diretoria técnica, Ozires Tolói e dos parceiros Puracor, MG GESSO , Almeida Camargo, Juca Pinturas, Real Piso e FJR.

Andrea Monclar/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios