Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peixe é o terceiro colocado, com três pontos a menos que o VerdãoQuarta-feira na área e quem reaparece para a alegria de todos os torcedores apaixonados é o Brasileirão. Sete jogos movimentam o meio de semana pela 24ª rodada do campeonato.

O jogo que deve atrair pelo menos três torcidas é o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, que rola na Vila Belmiro. Em terceiro, o Peixe está três pontos atrás do Verdão e quer vencer para voltar a sonhar com a liderança. Os palmeirenses querem a vitória para se manterem sozinhos nessa disputa. De camarote, os flamenguistas assistem ao embate sem medo de perder a primeira posição com seus 52 pontos.

Pela primeira metade da classificação, Bahia e São Paulo devem fazer um bom jogo na Arena Fonte Nova. O time baiano é o sétimo na tabela, enquanto o Tricolor Paulista está na quinta posição.

Em momentos completamente opostos, Botafogo e Goiás devem fazer um duelo interessante. Vindo de quatro derrotas e com a recente demissão do técnico Eduardo Barroca, o Fogão está em 12º e busca reabilitação diante do esmeraldino, que engatou quatro vitórias consecutivas e agora está na décima posição.

Apresentando sinais de recuperação no Brasileirão, o CSA, 17º, quer mais uma vitória para tentar fugir da zona do rebaixamento, mas vai ter que bater o Internacional, sexto colocado.

Em um duelo na parte baixa da tabela, o Cruzeiro joga contra o Fluminense no Mineirão. A equipe Celeste segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição. O Flu não está muito longe e ocupa a 15ª colocação na classificação.

Fortaleza e Chapecoense fazem outro duelo de times que precisam de uma reação. O Leão do Pici está em 14º, e só venceu um dos últimos cinco compromissos. Enquanto isso, a Chape segue amargando a lanterna do campeonato.

Fechando a série de partidas, o Grêmio, oitavo colocado, encara o Ceará, 16º e em queda livre na classificação.

Raphael Costa/Agência do Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.