Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após 3 rodadas e 33 jogos realizados nos campos do CSU/Vila Olímpica e Sesi, já estão definidas as 16 equipes que continuam na disputa pelo título do “Amador”. A competição que começou dia 20 de julho com 27 equipes, dará uma pausa neste domingo pela comemoração do dia dos pais e inicia a segunda fase a partir do dia 17 de agosto. Os dois primeiros classificados de cada grupo seguem na competição.

No grupo A estão classificados Campinho Energita e Olímpia Cantinho da Panqueca.

 No grupo B estão classificados Gralha Azul G e Ubatel B.

No grupo C Souza Transp/Siriema/Paulistinha e Ubatel A.

No grupo D Pluma Disk Caçamba C e Auto Limpeza Dilsinho A.

No grupo E estão classificados Auto Limpeza Dilsinho B e Pluma Disk Caçamba B/Matrix.

No grupo F, Panificadora Água na Boca/Nicrosol e DT Motos/F1 Auto Center/Flamingão.

No grupo G, KF Vidros/Bar do Capivara/Esctur e Chácara São João A.

E no grupo H, estão classificadas as equipes HB Móveis/DT Motos/Flamingão e Atlético Zona Sul.

O Campeonato Amador de Futebol tem o objetivo de promover a união, integração e o lazer da comunidade, assim como contribuir para o aperfeiçoamento do esporte amador no município. Serão oferecidos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado. A programação e resultados do campeonato estão disponíveis no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte e também no Facebook da Secretaria: facebook.com/esportearapongas.

Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.