Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esporte abriu inscrições para o Campeonato Amador de Futebol de Arapongas. A competição tem o objetivo de promover a união, integração e o lazer da comunidade, assim como contribuir para o aperfeiçoamento do esporte amador no município.

As equipes podem procurar a Secretaria de Esporte até o dia 04 de julho para se inscrever. Não serão cobradas taxas de inscrição ou arbitragem. Serão oferecidos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado. O Congresso técnico vai acontecer no auditório da Escola Municipal Antonica Giroldo Franciosi no dia 10 de julho às 19h. Para mais informações acesse www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou ligue para 3902 1114.

Nucom/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.