Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Confederação Brasileira de Futebol realizou, nesta quinta-feira, 15, o sorteio de confrontos para a Copa do Brasil de 2017. Representando o futebol paranaense estão Coritiba, Londrina, Paraná Clube e PSTC.

O Coritiba figura no Grupo A e terá como primeiro adversário o Vitória da Conquista, da Bahia. O Paraná Clube está no Grupo C e vai enfrentar o paulista São Bento, enquanto o Londrina fica no Grupo D e encara o Gurupi, do Tocantins. Já o PSTC que está no Grupo H, joga na primeira fase contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul. 

A entidade anunciou também mudanças na Copa do Brasil. A partir de 2017, as duas primeiras fases da competição serão disputadas em partida única, com o mando do jogo sendo do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes.

Assim, os confrontos paranaenses serão: 

Gurupi x Londrina

Vitória da Conquista x Coritiba

São Bento x Paraná Clube

PSTC x Ypiranga

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.