Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni foi apresentado oficialmente como novo treinador do time nesta quinta-feira (8). O ex-goleiro fez questão de exaltar seu amor pelo clube e garantiu estar disposto a buscar glórias exercendo a nova função.

– No São Paulo, passei por todos os tipos de situações, de glórias aos fracassos. Não espero ser julgado como atleta e sim como treinador. Vou montar uma equipe de trabalho muito boa. Vamos fazer o máximo para ter um elenco mais forte. Será um desafio preocupante e ao mesmo tempo, fascinante. Coisas pequenas não trazem emoção. Foi o que me trouxe de volta aqui. Vim aqui em busca da glória.

Após um período de estudos na Inglaterra, Rogério Ceni comentou sobre a importância de se qualificar para a nova função.

– Meu coração disse que se o São Paulo me chama, eu jamais poderia recusar. A profissão de técnico não se traz somente em relação ao conhecimento, mas sim à gestão de pessoas. Por isso que é preciso ter uma simbiose entre todas as áreas. Quando as partes caminham do mesmo jeito, tudo pode dar certo. O que me move são os grandes desafios.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.