Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni foi apresentado oficialmente como novo treinador do time nesta quinta-feira (8). O ex-goleiro fez questão de exaltar seu amor pelo clube e garantiu estar disposto a buscar glórias exercendo a nova função.

– No São Paulo, passei por todos os tipos de situações, de glórias aos fracassos. Não espero ser julgado como atleta e sim como treinador. Vou montar uma equipe de trabalho muito boa. Vamos fazer o máximo para ter um elenco mais forte. Será um desafio preocupante e ao mesmo tempo, fascinante. Coisas pequenas não trazem emoção. Foi o que me trouxe de volta aqui. Vim aqui em busca da glória.

Após um período de estudos na Inglaterra, Rogério Ceni comentou sobre a importância de se qualificar para a nova função.

– Meu coração disse que se o São Paulo me chama, eu jamais poderia recusar. A profissão de técnico não se traz somente em relação ao conhecimento, mas sim à gestão de pessoas. Por isso que é preciso ter uma simbiose entre todas as áreas. Quando as partes caminham do mesmo jeito, tudo pode dar certo. O que me move são os grandes desafios.

CBF

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios