Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Esportivo Maria Cecília, na região norte de Londrina, estará aberto mais uma vez ao público, nesta quarta-feira (27), para transmitir o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018. A seleção brasileira enfrenta a Sérvia, às 15 horas, em partida válida pela última rodada do Grupo e, que definirá os dois times classificados para as oitavas de final. A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), integra como parceira a iniciativa promovida pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, junto à Copel Telecom.

No dia do jogo, o ginásio do Centro Esportivo abrirá as portas a partir das 14 horas, uma hora antes do início do jogo. O espaço vem oferecendo gratuitamente, em todos os jogos do Brasil nesta primeira fase, uma ampla estrutura para a comunidade acompanhar o espetáculo. A exibição ocorre em um telão de LED de 3 por 2 metros com equipamentos de som, e os torcedores têm acesso a água potável e banheiros, em local coberto que pode receber o público mesmo se chover. Para garantir a segurança da população, a Guarda Municipal e Polícia Militar darão suporte ao evento no horário do jogo.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, enfatizou que o evento é mais uma opção de lazer gratuita proporcionada para a população, principalmente da região norte da cidade, durante a Copa do Mundo. “Foi montada uma ótima estrutura de transmissão e esperamos receber as famílias e torcedores para incentivar a seleção brasileira nessa última rodada da primeira fase. Estamos buscando reforçar e divulgação, lembrando que, caso o Brasil confirme sua classificação para a segunda fase, os jogos continuarão sendo transmitidos no Centro Esportivo Maria Cecília”, ressaltou.

O Centro Esportivo Maria Cecília fica localizado na Rua Luís Brugin, 610, no Conjunto Habitacional Violim.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios