Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Partida ocorre em Miami, nos EUA, na noite desta sexta-feira (6)

Sextou! E pode ficar tranquilo: vai ter dose de emoção no começo do seu fim de semana. Isso porque a seleção brasileira cumpre o primeiro compromisso após a conquista da Copa América.

O adversário será a forte Colômbia. E por mais que muitos digam que o jogo não vale muita coisa, as atenções estarão sim voltadas para esta peleja. Graças à volta de Neymar aos campos, após três meses de recuperação de contusão no tornozelo.

O último compromisso do camisa 10 da seleção foi no dia 5 de junho, em um amistoso contra o Catar às vésperas da Copa América. Após 21 minutos em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Neymar sentiu uma lesão tornozelo e foi cortado da competição.

Além o problema físico, Neymar passou por duas polêmicas na vida pessoal e profissional: uma suposta acusação de estupro e a negociação frustrada entre Paris Saint Germain e Barcelona.

Mesmo assim, Tite deve escalar Neymar. Segundo o que indicou o técnico, o Brasil deve entrar em campo com Ederson no gol. Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro formam a zaga. Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho ficam responsáveis pelo meio de campo, enquanto Neymar, Richarlison e Firmino completam a equipe no ataque.

A partida será disputada na cidade de Miami, nos Estados Unidos e a bola rola à partir das nove e meia da noite, horário de Brasília.

Raphael Costa/Agência Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.