Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da SM Esports mais uma vez foi presa fácil na Série B. Ontem (8), a equipe londrinense até lutou e teve alguns bons momentos, mas foi dominada pela Ponte Preta na maior parte do tempo e perdeu por 3×1, no Moisés Lucarelli.

Com o resultado e os demais confrontos da rodada, a equipe da SM  Sport se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe parou no 15º lugar, com 31 pontos, apenas dois a mais que o Vila Nova, que é quem abre a área da degola.

O próximo jogo do SM Sports será no sábado (12/10) contra o Operário no Estádio do Café a partir das 16:30, e o técnico Mazola Júnior já tem um problema certo para montar a equipe. Ele não vai contar com o atacante Paulinho Moccelin, que tomou o terceiro amarelo na derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta. O provável substitudo será o atacante Matheusinho. Outro possível problema para sábado é com volante Anderson Leite, que sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e teve que sair. Em seu lugar, o treinador optou por Matheus Neris. O atacante Léo Passos também saiu machucado e foi substituído por Junior Pirambu.

O provável time para pegar o Operário no sábaro será: César; Raí Ramos, Lucas Costa, Augusto e Juninho; Matheus Neris, Germano, André Moritz e Higor Leite; Matheusinho e Léo Passos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios