Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devido à uma fatalidade, a Chapecoense entrou para a história. Isso é indiscutível e imutável. Indiscutível, também, é o momento que se inicia. A Chape segue escrevendo a sua história que vinha sendo traçada, com tanto carinho. Tudo isso ficará eternizado, na memória, coração e escudo - o legado de afeto, solidariedade e união. Mais do que isso, o amor e comprometimento que todos os que partiram tinham para com a Chapecoense. 

Sendo assim, o clube propôs a reformulação de seu escudo. Uma forma de eternizar no peito a lembrança de tudo o que foi despertado nesse momento de adversidade. Detalhes singelos foram acrescentados à marca: 

A primeira estrela faz menção à conquista da Copa Sul-Americana 2016. Ela é branca em sinal de paz. A paz encontrada pelos nossos Eternos Campeões. Além disso, a cor branca simboliza a luz que guiará o clube adiante.

Já a segunda estrela no interior da letra F - que refere ao futebol - é a forma sutil, mas impactante, de eternizar os que dedicavam suas vidas à Chapecoense.

Com informações do site oficial da Chapecoense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios