Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Estádio do Café finalmente vai receber o tão sonhado placar eletrônico. O anúncio foi feito na tarde desta terça (18) pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) em pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.  Ele e o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) se comprometeram em trabalhar junto ao governo do Estado para liberar a verba para a aquisição do placar, avaliado em cerca de R$ 700 mil.

Cobra Repórter destacou que na semana passada recebeu o vereador londrinense Felipe Prochet (PSD), que foi a Curitiba apresentar o projeto. “Várias pessoas de Londrina já haviam solicitado o placar. Estivemos com o presidente da Alep vamos destinar emendas para garantir a instalação do tão desejado placar. Se a verba não for suficiente, vamos busca-la junto aos órgãos de governo”, garantiu.

O deputado destaca que o Estádio do Café recebe jogos importantes e merece o placar eletrônico. “Pelo tamanho do nosso time, o Tubarão, do estádio e pelo porte da cidade, o placar é mais que merecido. Espero que esta conquista seja mais um estímulo para que o Londrina Esporte Clube conquiste a classificação no próximo domingo ”, reforça.

ASCOM/DEP. COBRA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios