Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Estádio do Café finalmente vai receber o tão sonhado placar eletrônico. O anúncio foi feito na tarde desta terça (18) pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) em pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.  Ele e o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) se comprometeram em trabalhar junto ao governo do Estado para liberar a verba para a aquisição do placar, avaliado em cerca de R$ 700 mil.

Cobra Repórter destacou que na semana passada recebeu o vereador londrinense Felipe Prochet (PSD), que foi a Curitiba apresentar o projeto. “Várias pessoas de Londrina já haviam solicitado o placar. Estivemos com o presidente da Alep vamos destinar emendas para garantir a instalação do tão desejado placar. Se a verba não for suficiente, vamos busca-la junto aos órgãos de governo”, garantiu.

O deputado destaca que o Estádio do Café recebe jogos importantes e merece o placar eletrônico. “Pelo tamanho do nosso time, o Tubarão, do estádio e pelo porte da cidade, o placar é mais que merecido. Espero que esta conquista seja mais um estímulo para que o Londrina Esporte Clube conquiste a classificação no próximo domingo ”, reforça.

ASCOM/DEP. COBRA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.