Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou no último sábado, dia 4 de setembro, a fase regional dos 63º Jogos Abertos do Paraná, Região 3, em Cornélio Procópio. Duas partidas de Futebol foram realizadas no Estádio Municipal de Santa Mariana, a 13 quilômetros de Cornélio Procópio. As partidas deveriam ser realizadas no Estádio Ubirajara Medeiros, mas foram transferidas para Santa Mariana. Neste domingo, conforme o Chefe da Regional de Esportes de Cornélio Procópio, Donizete Gongora, o estádio procopense volta a ser utilizado para as partidas previstas no calendário oficial. Pela manhã, jogaram, Carlópolis 4 X 0 Ribeirão do Pinhal e a tarde Bandeirantes 0 X 2 Santo Antonio da Platina.

Calor de mais de 32 graus

O Estádio Municipal Ubirajara Medeiros de Cornélio Procópio, recebeu no domingo, dia 5, mais uma rodada dos Jogos Abertos do Paraná, Regional 3. Sob um sol de mais de 32 graus, equipes de Futebol das cidades de Uraí, Jacarezinho, Santa Mariana e Itambaracá se esforçaram, para em pleno inverno com um calor incrível, mostrar o melhor do futebol regional. A primeira partida, entre Itambaracá 01 e 02 Uraí, apresentou lances que encantaram as poucas pessoas autorizadas a trabalhar nesta rodada. Guilherme Pitão abriu o placar aos 14 do primeiro tempo e Thiago Santos aos 10 minutos do segundo tempo. Itambaracá marcou aos 20 do segundo tempo com Gabriel Mendes. Na segunda partida, Jacarezinho goleou Santa Mariana por 5 a 0. João Augusto Barbosa fez 3 e Thiago Silva e Kaiky Oliveira completaram a goleada. Os 63º Jogos Abertos do Paraná é uma promoção do Governo do Paraná através da Paraná Esportes. (Marcos Brito/ Marcos Jr.)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.