Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Graças a vitória no jogo de ida, Verdão tem a vantagem do empate sem gols

Se a Libertadores fosse uma receita, na noite desta terça (27) o prato teria ingredientes tipicamente brasileiros. Palmeiras e Grêmio jogam no estádio do Pacaembu pelo jogo de volta das quartas de final do campeonato continental.

E o Verdão está em vantagem. Além de jogar em casa na partida desta terça, a equipe comandada por Felipão deu um passo importante ao vencer o jogo de ida por um a zero. Com o resultado conquistado fora de casa, o Palmeiras tem a vantagem do empate para este novo compromisso. Porém, o treinador alviverde não poderá contar com uma peça chave do time titular. O volante Felipe Melo foi expulso no primeiro embate e não entra em campo. A tendência é de que Thiago Santos seja o substituto para o confronto desta noite.

Do lado gremista a situação não está fácil, mas nem tudo está perdido. Para conseguir avançar para as semifinais no tempo normal, a equipe gaúcha terá que vencer por dois gols de diferença. Renato Portaluppi deve ter a disposição todos os seus jogadores, e provavelmente, repetirá a escalação que jogou o primeiro encontro entre as equipes nesta Liberta.

Também terá compromisso pela Sul-Americana. O Atlético Mineiro vai até a Colômbia fazer a segunda partida contra o La Equidad pelas quartas de final. O Galo venceu o jogo de ida por dois a um, e agora, tem a vantagem do empate para ficar com a classificação.

A bola rola para os dois compromissos à partir das 21h30, horário de Brasília.

Nesta segunda teve bola rolando pelo campeonato Brasileiro. Botafogo e Chapecoense entraram em campo no Engenhão pela 16ª rodada e não saíram do zero a zero. Com o placar, as duas equipes não alteraram suas posições na tabela. O Fogão se manteve no nono lugar enquanto a Chape continua presa na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

Raphael Costa/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios