Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Graças a vitória no jogo de ida, Verdão tem a vantagem do empate sem gols

Se a Libertadores fosse uma receita, na noite desta terça (27) o prato teria ingredientes tipicamente brasileiros. Palmeiras e Grêmio jogam no estádio do Pacaembu pelo jogo de volta das quartas de final do campeonato continental.

E o Verdão está em vantagem. Além de jogar em casa na partida desta terça, a equipe comandada por Felipão deu um passo importante ao vencer o jogo de ida por um a zero. Com o resultado conquistado fora de casa, o Palmeiras tem a vantagem do empate para este novo compromisso. Porém, o treinador alviverde não poderá contar com uma peça chave do time titular. O volante Felipe Melo foi expulso no primeiro embate e não entra em campo. A tendência é de que Thiago Santos seja o substituto para o confronto desta noite.

Do lado gremista a situação não está fácil, mas nem tudo está perdido. Para conseguir avançar para as semifinais no tempo normal, a equipe gaúcha terá que vencer por dois gols de diferença. Renato Portaluppi deve ter a disposição todos os seus jogadores, e provavelmente, repetirá a escalação que jogou o primeiro encontro entre as equipes nesta Liberta.

Também terá compromisso pela Sul-Americana. O Atlético Mineiro vai até a Colômbia fazer a segunda partida contra o La Equidad pelas quartas de final. O Galo venceu o jogo de ida por dois a um, e agora, tem a vantagem do empate para ficar com a classificação.

A bola rola para os dois compromissos à partir das 21h30, horário de Brasília.

Nesta segunda teve bola rolando pelo campeonato Brasileiro. Botafogo e Chapecoense entraram em campo no Engenhão pela 16ª rodada e não saíram do zero a zero. Com o placar, as duas equipes não alteraram suas posições na tabela. O Fogão se manteve no nono lugar enquanto a Chape continua presa na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

Raphael Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.