Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juventus e Atlético de Madrid se reencontram depois de jogo quente na última temporada

O futebol das estrelas volta com tudo nesta quarta-feira (18). Oito partidas dão continuidade à primeira rodada da fase de grupos com direito a duelo pesado desde o início.

Na França, o Paris Saint Germain recebe o Real Madrid para abrir a sequência de jogos do grupo A, é mole? O time francês não poderá contar com suas três principais estrelas na estreia do campeonato, que é obsessão de dirigentes e torcida. Mbappé e Cavani estão machucados, enquanto o brasileiro Neymar está cumprindo suspensão por ter ofendido a arbitragem na última temporada, após a eliminação do PSG diante do Manchester United. 

Já o adversário dos franceses, o Real Madrid, está em reformulação e com uma verdadeira tropa de brasileiros. Além dos veteranos Marcelo e Casemiro, o time espanhol contará com o zagueiro Éder Militão, contratado para esta temporada, e os jovens atacantes Vinicius Junior e Rodrygo. Promessa de jogo quente.

Outro jogo que promete pegar fogo será entre Juventus e Atlético de Madrid. A estreia marca o encontro de duas gerações de portugueses, a promessa João Félix, que joga pelo Atlético, e o já consagrado Cristiano Ronaldo, principal jogador da Juve.

Na edição do ano passado as duas equipes se encontraram nas oitavas de final e sobraram polêmicas. Depois de sair perdendo no primeiro jogo, a equipe italiana conseguiu a classificação com show de Cristiano Ronaldo, que revidou as provações feitas pelo técnico do Atlético, Diego Simeone ao fim da primeira partida. É história antiga que ganha mais um capítulo.

Os dois compromissos acontecem às quatro da tarde, horário de Brasília.

Ontem (18), a bola rolou em compromissos que começaram com tudo, mas com resultados inesperados. O Napoli não deu mole e jogando em casa, venceu o atual campeão, Liverpool, por dois a zero.

Na Alemanha, Borussia Dortmund e Barcelona empataram em zero a zero. Mas, se engana quem acha que o jogo foi morno. Ter Stegen defendeu um pênalti cobrado por Marco Reus e segurou o empate. Messi entrou aos 14 do segundo tempo, retornando de lesão, e mostrou que ainda está sem ritmo de jogo.

Raphael Costa/Agência do Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.