Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vencedor de cada categoria se classificou para a próxima fase, que será disputada em Guaraci

Foi realizada, ontem (21), a final do Bom de Bola. As disputas começaram no dia 13 deste mês e definiram o Colégio Marcelino Champagnat e o Colégio Ética como os campeões, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos, respectivamente. Ao todo, participaram 200 crianças divididas em 12 equipes, 11 masculinas e uma feminina. Além dos vencedores, a única equipe feminina inscrita, Tsuru Oguido, da divisão B, se classificou para a próxima fase, em Guaraci, entre os dias 5 e 8 de setembro.

O assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, relembrou o crescimento das inscrições. “O bom de bola foi um sucesso, queremos aumentar os números ainda mais nos próximos anos. É importante para os alunos participarem de uma competição como esta”, acrescentou.

A competição, que contempla apenas a modalidade de futebol, tem a sua fase regional realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios