Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vencedor de cada categoria se classificou para a próxima fase, que será disputada em Guaraci

Foi realizada, ontem (21), a final do Bom de Bola. As disputas começaram no dia 13 deste mês e definiram o Colégio Marcelino Champagnat e o Colégio Ética como os campeões, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos, respectivamente. Ao todo, participaram 200 crianças divididas em 12 equipes, 11 masculinas e uma feminina. Além dos vencedores, a única equipe feminina inscrita, Tsuru Oguido, da divisão B, se classificou para a próxima fase, em Guaraci, entre os dias 5 e 8 de setembro.

O assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, relembrou o crescimento das inscrições. “O bom de bola foi um sucesso, queremos aumentar os números ainda mais nos próximos anos. É importante para os alunos participarem de uma competição como esta”, acrescentou.

A competição, que contempla apenas a modalidade de futebol, tem a sua fase regional realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e conta com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.