Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de másters do Londrina Esporte Clube encerrou a fase de preparação com cinco e está pronto para a o início da 5a. Edição da Copa Brasil 50 anos, de 2021. O Tubarão Máster estreia na competição contra a Associação Atlética Alvorada, em Alvorada do Sul, no Estádio Álvaro Alves, às 20h desta sexta-feira, dia 24. em jogo oficial de inauguração dos Refletores.

Depois de um ano e 6 meses sem atividades, a equipe realizou cinco amistosos de preparação e venceu quatro, perdendo apenas para o time Sênior de Centenário do Sul, que atua com jogadores na faixa de 40 anos.

A preparação para a estreia na Copa Brasil Master terminou com os amistosos diante do Arapongas e agora o LEC vai encarar logo na estreia uma equipe que é candidata ao título. O bom time de Alvorada do Sul está reforçado e dentro de casa é praticamente imbatível.

O técnico alviceleste é Aírton Florêncio, o ex-lateral direito Tito, que foi revelado pelo Londrina e atuou no Avaí, Pinheiros e no Cruzeiro de Belo Horizonte. "É uma maravilha reviver esses momentos e é um desafio novo, dirigir uma equipe máster. Contamos com um bom grupo e queremos ter uma participação equilibrada. Nossa meta e chegar a próxima", avaliou Tito, que assumiu o comando técnico da equipe.

Copa Brasil  agita o futebol Máster na região de Londrina 

A Copa Brasil de Futebol Máster é organizada pelo Jornalista esportivo Jorge Júnior, desde 2016. Em 2020, o torneio não foi realizado devido a pandemia do coronavírus. A Copa reúni 6 equipes tradicionais do nosso futebol máster e este ano contará com sete equipes, em jogos disputados na região, norte, norte pioneiro e noroeste, em turno único, classificando 4 equipes para a fase semifinal. A decisão será no dia 04 de Dezembro.

O Londrina Máster participa da Copa Brasil desde a primeira edição e chegou as finais das quatro copas anteriores, sendo campeão da segunda e terceira copa e terminando vice-campeão na primeira e quarta edição. O Campeão da 1a. Copa Brasil foi a ACEC de Assis Chateaubriand e o campeão da 4a. Copa foi o Palmeirinhas de Primeiro de Maio. 

Nesta 5a. edição vão participar A. A. Alvorada do Sul, de Alvorada do Sul, Arapongas/Semesp, E.C. Florestópolis, Maringá Master, Centenário E.C. Máster de Centenário do Sul, Fundação de Esportes de Cornélio Procópio - FECOP e o Londrina Máster.

A grande novidade neste ano serão os jogos noturnos. Alvorada do Sul, Maringá, Cornélio Procópio e Arapongas possuem estádio com iluminação e os jogos também serão a noite. Possivelmente, as fases semifinais e finais deverão ser jogadas no período noturno.

A rodada inaugurou do fim de semana será aberta hoje as 20 horas em Alvorada do Sul, a Associação Atlética Alvorada recebe o Londrina Máster, na inauguração dos refletores do Estádio Álvaro Alves. Amanhã, sábado, ás 15h30 jogam em Alvorada do Sul EC Florestópolis x Centenário do Sul e em Arapongas, no Estádio dos Pássaros, Arapongas/Semesp x Maringá Máster.

A coordenação da arbitragem será de árbitro CBF Antônio Denival de Morais e os árbitros escalados para a Copa Brasil são credenciados pela Liga de Futebol de Londrina e pela Federação Paranaense de Futebol.

Ascom/5a. Copa Brasil De Futebol Máster

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.