Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina EC vai representar a cidade de Londrina na Taça Brasil de Futebol Máster, que será realizada na cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. Será a 1ª. Taça Brasil Cinquentão, para atletas com idade igual ou superior a 50 anos. Duas equipes de São Paulo, duas do Paraná e duas do Rio Grande do Norte e uma do Rio de Janeiro e de Alagoas vão disputar a competição, que acontece de 19 a 24 de janeiro, nos municípios de João Câmara e Riachuelo, RN.

A equipe londrinense é formada por ex-jogadores profissionais que atuaram no Londrina EC e em outros clubes, além de convidados especiais que vão defender as cores do Tubarão na segunda competição interestadual do time. “Fomos convidados pelo Juventus de João Câmara e aceitamos por que este é um período de férias e de viagens. Vamos com um time bem equilibrado e em busca do título, mas acima de tudo comemorar os 11 anos do Londrina Máster com esta viagem”, destacou Jorge Júnior, coordenador geral da equipe.

O Londrina Máster EC está no Grupo “A”, ao lado de C.A. Juventus de João Câmara, Regente Feijó, de São Paulo e do Olaria do Rio de Janeiro. No Grupo “B”, que será sediado em Riachuelo-RN, terá as equipes do Riachuelense, Copagril de Marechal Cândido Rondon, oeste do Paraná, o time do Santo André, de São Paulo e o CSA de Alagoas.

A delegação do Londrina Máster EC embarca neste sábado, 16/01 e faz no domingo, dia 17, um jogo amistoso festivo com o ABC FC Máster, de Natal, no Estádio Frasqueirão, ás 16h. O grupo ganha folga na segunda-feira e viaja na terça-feira para João Câmara, local da primeira fase. Na quarta-feira começa a disputa da Taça Brasil. Cada atleta é responsável por suas despesas de viagem, alimentação e hospedagem e o evento tem como principal objetivo proporcionar o lazer ao grupo que há 11 anos realiza jogos festivos e beneficentes para entidades assistenciais por onde joga.  A equipe londrinense participará com 20 jogadores inscritos: Bira, Fanty, Bruno Galati, Berg, Brito, Clóvis, Serginho, Joe, Luiz Carlos, Henrique, Edmárcio, Bela Vista, Roberto, Claudemir Nicolin, Tamarana, Edilson, Cunha, Varlei, Dirceu e Jorge Junior.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios