Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina EC vai representar a cidade de Londrina na Taça Brasil de Futebol Máster, que será realizada na cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. Será a 1ª. Taça Brasil Cinquentão, para atletas com idade igual ou superior a 50 anos. Duas equipes de São Paulo, duas do Paraná e duas do Rio Grande do Norte e uma do Rio de Janeiro e de Alagoas vão disputar a competição, que acontece de 19 a 24 de janeiro, nos municípios de João Câmara e Riachuelo, RN.

A equipe londrinense é formada por ex-jogadores profissionais que atuaram no Londrina EC e em outros clubes, além de convidados especiais que vão defender as cores do Tubarão na segunda competição interestadual do time. “Fomos convidados pelo Juventus de João Câmara e aceitamos por que este é um período de férias e de viagens. Vamos com um time bem equilibrado e em busca do título, mas acima de tudo comemorar os 11 anos do Londrina Máster com esta viagem”, destacou Jorge Júnior, coordenador geral da equipe.

O Londrina Máster EC está no Grupo “A”, ao lado de C.A. Juventus de João Câmara, Regente Feijó, de São Paulo e do Olaria do Rio de Janeiro. No Grupo “B”, que será sediado em Riachuelo-RN, terá as equipes do Riachuelense, Copagril de Marechal Cândido Rondon, oeste do Paraná, o time do Santo André, de São Paulo e o CSA de Alagoas.

A delegação do Londrina Máster EC embarca neste sábado, 16/01 e faz no domingo, dia 17, um jogo amistoso festivo com o ABC FC Máster, de Natal, no Estádio Frasqueirão, ás 16h. O grupo ganha folga na segunda-feira e viaja na terça-feira para João Câmara, local da primeira fase. Na quarta-feira começa a disputa da Taça Brasil. Cada atleta é responsável por suas despesas de viagem, alimentação e hospedagem e o evento tem como principal objetivo proporcionar o lazer ao grupo que há 11 anos realiza jogos festivos e beneficentes para entidades assistenciais por onde joga.  A equipe londrinense participará com 20 jogadores inscritos: Bira, Fanty, Bruno Galati, Berg, Brito, Clóvis, Serginho, Joe, Luiz Carlos, Henrique, Edmárcio, Bela Vista, Roberto, Claudemir Nicolin, Tamarana, Edilson, Cunha, Varlei, Dirceu e Jorge Junior.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.