Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O zagueiro londrinense Arthur Félix, de 28 anos, trocou o futebol de Omã pelo da Arábia Saudita. Ele vai defender o Al Qaisumah FC, da segunda divisão, na próxima temporada. O londrinense jogou os três últimos anos no Oman Club.

Arthur vai se juntar a outro brasileiro no Al Qaisumah, o meia-atacante Diego Barboza. Ele chega com a missão de ajudar o time a conquistar o acesso à Primeira Liga. “É um grande desafio para mim. A equipe está com um projeto interessante, investindo num elenco forte e com o objetivo de subir. Espero poder ajudar e fazer um grande campeonato e conquistarmos esse acesso”, disse o zagueiro, que é filho do ex-atacante do Londrina e do Palmeiras, Adalberto.

O projeto do Al Qaisumah é semelhante ao do Al Wehda, time que conquistou a última edição da Segundona e está investindo pesado para o retorno à elite, tirando o técnico Fábio Carille do Corinthians e o meia Otero do Atlético-MG. “A Arábia Saudita vem se fortalecendo e tornando um grande centro de futebol aqui no Oriente Médio. Os clubes estão investindo bastante e como a próxima Copa do Mundo será disputada aqui do lado, no Catar, esses investimentos devem aumentar e a qualidade do futebol daqui também”, ressaltou Arthur. O jogador já treina com a nova equipe. O campeonato começa no dia 28 de agosto.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.