Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe rolandense venceu o Apucarana por 1 a 0 fora de casa e joga até por um empate no domingo em Rolândia

O Nacional de Rolândia foi até Apucarana, viu e venceu a partida por 1 a 0, gol do zagueiro Carlão aos 23 minutos do primeiro tempo. A partida foi a primeira das duas que decidem o Campeonato Paranaense da 3ª Divisão e foi disputada no estádio Olímpio Barreto na noite do sábado (10).

No próximo domingo (18), a partir das 16 horas, o NAC volta a enfrentar o Apucarana, mas desta vez em Rolândia, no estádio Erich Georg – a equipe do Guerreiro do Norte joga por dois resultados: uma vitória ou um empate. Uma vitória simples do Apucarana leva a decisão para os pênaltis e uma vitória por dois ou mais gols de diferença dá o título para o time da Cidade Alta.

O gol em Apucarana foi marcado pelo zagueiro Carlão aos 23 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos do primeiro tempo, o volante Lucas, ao Apucarana, foi expulso, depois de levar o segundo amarelo em uma discussão com o lateral Jackson, do NAC. No total, foram 6 cartões amarelos, três para cada time. Na segunda etapa, um sinalizador jogado pela torcida do Apucarana foi parar no campo de jogo, que teve que ser interrompido.

Em Apucarana, o técnico Índio mandou a campo Nilton, Aldry, Carlão, Renan e Jackson; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex; Day Bravo e Matheus Paraná.

(Jornal de Rolândia)

Foto: Jornal de Rolândia/Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios