Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Emoção até o último segundo. Nervosismo. Vibração. Êxtase. Em um período de, no máximo, nove dias, essas taças conhecerão de perto os seus respectivos donos. Uma já tem destino. As outras ainda estão sendo disputadas. Cada uma por dois clubes. Em breve, três museus ou salas de troféus receberão esses símbolos de glória. Quando a bola rolar, começará a ser talhada a resposta para a seguinte pergunta: quem vai ficar com elas?

O show de taças começa neste sábado (26). Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO receberá a sua no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), onde enfrenta o Bahia às 17h30, pela 38ª e última rodada da competição.

Já o dono da Copa do Brasil será conhecido na próxima quarta-feira (30) quando acontece a segunda partida da final. Grêmio e Atlético Mineiro já se enfrentaram ontem  (23), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O time gaúcho levou a melhor vencendo por 3 x 1 e abriu uma boa vantagem para o segundo jogo em Porto Alegre em sua arena.

O destino da imponente taça do Brasileirão – Allianz Parque ou Vila Belmiro – será definido nas duas últimas rodadas. Neste domingo (27), o Palmeiras recebe a Chapecoense às 17h. No mesmo horário, o Santos visita o Flamengo, no Maracanã. No dia 4 de dezembro, o Verdão vai a Salvador enfrentar o Vitória e o Peixe pega o América Mineiro. O Porco precisa de um empate em uma das duas partidas para garantir a conquista. A equipe santista tem que vencer ambas e torcer por duas derrotas do concorrente.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.