Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Memorial estará aberto nesta quinta (01) com venda de ingressos, produtos do LEC e com a presença do mascote

Especialmente amanhã (01) o mascote do LEC estará abrindo as portas do Memorial Edson Henrique para o torcedor. Já visitou o Museu? Então aproveite, a Parada Alviceleste será lá e terá uma programação especial para quem ainda não conheceu ou apenas deseja fazer um tour pelo local.
 

Com a presença do tubarão, o mascote do LEC, o torcedor poderá reviver os melhores momentos do passado do Londrina Esporte Clube através de recordações. Os ingressos para o nosso próximo compromisso no Estadual também estarão sendo comercializados.

O Memorial (Av. Jorge Casoni, 1900) estará aberto a partir das 18h30 para receber o torcedor alviceleste, indo até às 21h. Também serão vendidos produtos comemorativos do clube, como a caneca da inauguração do Museu e serão realizadas as trocas de cinco Timemanias pelos copos do título invicto da Copa da Primeira Liga 2017.

Junte sua família, aproveite as férias dos seus pequenos e venha se preparar para domingo junto com o Londrina Esporte Clube. Esperamos por você!

Asimp/Lec

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.