Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O PSTC recebeu o São Paulo, no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. Apesar de jogar bem e brigar pelo resultado a todo momento, a equipe acabou derrotada por 4 a 2 e eliminada da competição.

O tricolor paulista marcou primeiro, aos 13 minutos do primeiro tempo, com Cícero. Mas em uma rápida saída de bola no minuto seguinte, Lucão marcou o gol de empate do time de Cornélio Procópio.

Aos 35 minutos, novamente Cícero balançou as redes e recolocou o São Paulo à frente no placar. Aos 41, de pênalti, Cueva ampliou a vantagem, mas pouco depois, ainda na primeira etapa, Carlos Henrique diminuiu para a equipe paranaense.

Aos 26 do segundo tempo, Cícero fechou o placar em 4 a 2, marcando o seu terceiro gol no jogo e tirando o PSTC da Copa do Brasil. 

FPF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.