Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O regulamento da Copa da Primeira Liga 2017 está definido. Disputada por 16 clubes - Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Ceará, Brasil de Pelotas, Paraná e Londrina - a competição já tem seus grupos e primeiros duelos marcados. 

O torneio será dividido em quatro fases, sendo que na primeira delas 16 equipes formarão quatro grupos de quatro times cada. Dela, classificarão oito no total para a segunda fase, sendo eles os dois primeiros colocados de cada chave.

Os confrontos da primeira fase da Copa da Primeira Liga serão realizados entre os clubes do mesmo grupo. Na segunda, quartas de final, as oito equipes que avançarem se enfrentarão no sistema eliminatório, em jogo único, e os quatro que triunfarem avançam à semifinal em mais um duelo sem partida da volta. Por fim, os dois vencedores disputam a grande final, também em um só confronto, definindo o campeão da edição 2017.

O clube vencedor da Copa da Primeira Liga 2017 receberá o troféu representativo, denominado de "Troféu Delfim de Pádua Peixoto Filho".  Já o segundo colocado ficará com o título de vice-campeão.

Confira os grupos da Copa da Primeira Liga 2017

I – Grupo A: Fluminense, Internacional, Brasil de Pelotas e Criciúma

II – Grupo B: Flamengo, Grêmio, Ceará e América

III – Grupo C:  Atlético Mineiro, Cruzeiro, Chapecoense e Joinville

IV – Grupo D: Avaí, Figueirense, Paraná e Londrina

Confira o chaveamento das quartas, semis e final da Copa da Primeira Liga 2017

QUARTAS DE FINAL:
Jogo 1 – 1º do grupo A x sorteio
Jogo 2 – 1º do grupo B x sorteio
Jogo 3 – 1º do grupo C x sorteio
Jogo 4 – 1º do grupo D x sorteio
SEMIFINAL:

Jogo 5 – Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

Jogo 6 – Vendedor do Jogo 3 x Vencedor do Jogo 4

FINAL:

Jogo 7 - Vencedor do Jogo 5 x Vencedor do Jogo 6

Asimp/PLIGA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.