Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes comunica que as inscrições para as equipes que quiserem participar do “Torneio de Futebol de Campo do Dia do Trabalhador" estão abertas e vão até terça-feira, dia 2 de abril. As fichas já estão disponíveis na sede da Secretaria e cada time tem direito de inscrever até vinte atletas.

A novidade para este ano é que atletas e até equipes de outras cidades poderão participar do torneio. A inscrição é gratuita.

O Congresso Técnico será na quarta-feira, dia 3 de abril, 19h, no Centro Cultural Nanuk. A bola rola a partir de sete de abril e a final será dia 1º de maio, quarta-feira, no Estádio Erich Georg. Mais informações 3906-1117. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. O quarto colocado levará um troféu.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.