Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esportes iniciou, com recursos próprios, a revitalização do Estádio Erich Georg. Na primeira etapa das melhorias, o gramado será melhorado. Foram utilizados três caminhões de terra para promover o nivelamento do piso e garantir que a bola role suave.

Em parceria com as Secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente, o espaço agora será compactado e adubado, para em seguida ser promovida a troca da grama do tipo “esmeralda” pelo tipo “mato grosso”.

Em virtude das obras, partidas de futebol estão suspensas por 90 dias. O uso do Estádio segue liberado para caminhadas e outras atividades físicas e de lazer.

O Secretário de Esportes Fábio Silva e o Diretor da Secretaria Bruno José Fonseca, foram conferir o andamento das obras.

A revitalização beneficia todos os esportistas/futebolistas do município e já atende também os dois clubes de futebol profissional da cidade: o Nacional e o Rolândia Esporte Clube (REC).

O Nacional vai representar Rolândia na Série D do futebol brasileiro em 2020 e, com isso, depois de 20 anos, o futebol rolandense estará representado em uma competição de nível nacional. A bola vai rolar em maio para esse certame.

A Divisão de Acesso, a segunda divisão do futebol paranaense, competição que reúne o Nacional e o REC, vai começar em abril do ano que vem.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.