Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pouco tempo, mas muito trabalho. Assim pode ser definido o treino da Seleção Brasileira, realizado ontem (24), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, preparatório para o Jogo da Amizade. Com o grupo completo, composto por atletas que atuam nos clubes brasileiros, o técnico Tite pôde passar a sua filosofia, estilo de jogo e orientações aos comandados por mais de uma hora, sob o olhar atento dos jornalistas do Brasil e de outros países, que puderam acompanhar as atividades.

A partida entre Brasil e Colômbia será nesta quarta-feira (25), às 21h45. Toda a renda líquida da partida será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.