Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com uma campanha invicta no Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola, o time de futebol feminino do Tsuru Oguido recebeu na quarta-feira (24) o título de campeão depois de vencer a equipe de Rio das Cobras, na cidade de São Mateus do Sul. O resultado faz do Tsuru pentacampeão dos jogos Bom de Bola.

As conquistas vieram nos anos de 2013 e 2014, na categoria sub-14; e na categoria sub-17, o time foi campeão em 2016, 2017 e chegou ao título de tricampeão este ano.

Nesta campanha, foco e concentração fizeram o Tsuru ter um resultado excelente: dez gols marcados durante o campeonato contra apenas um gol tomado. “Nossa equipe se mostrou muito competitiva e determinada em busca da vitória. Vencemos todos os adversários no tempo normal, sem sofrer nenhum tipo de pressão. Nossa maior dificuldade foi no jogo final, mas mesmo assim conseguimos o título nas cobranças de pênaltis”, ressalta o técnico Johnny Gonçalves que está à frente da equipe desde 2012.

As competições oficiais deste ano da categoria sub-17 se encerram no Bom de Bola, mas a equipe continuará treinando para cumprir o planejamento da temporada. Agora, iniciará o período de testes para avaliar novas atletas que poderão compor o elenco para o próximo ano.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios