Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A oficialização foi na sexta-feira, 18 de maio no CT da S.M.Sports

A Viação Garcia assinou contrato de patrocínio com a S.M. Sports (Assessoria e Consultoria Esportiva), empresa gestora do Londrina Esporte Clube (LEC). A assinatura oficial foi na manhã desta sexta-feira,18, no CT da S.M Sports.

Participaram da assinatura do contrato, o vice-presidente do grupo Garcia Brasil Sul, Estefano Boiko Junior e o sócio da S.M.Sports, empresário Sergio Luiz Malucelli. Os dois validaram o contrato um pouco antes da apresentação para a imprensa do novo atacante do Clube, Felipe Marques.

“Estamos retomando esta parceria com o LEC, para o transporte do time profissional, após dois anos em que estivemos estruturando a empresa. Esta parceria foi feita em tempo recorde e muitas ações do contrato ainda estão sendo desenvolvidas. Acredito que renderá bons frutos e investir em esporte faz parte do DNA da empresa”, afirma Boiko Junior.

A Viação Garcia passa a ser o transporte terrestre oficial do LEC. Para Sérgio Malucelli, o retorno de “uma das melhores parcerias que o LEC já teve” é muito bom e importante e, argumentou que a empresa incentivou muito a participação e presença do público nos jogos do LEC.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.