Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Encontro dos Profissionais da Panificação e Confeitaria – Panific Show já se consolidou como um dos mais importantes eventos do segmento da panificação e confeitaria para profissionais, empresários, empreendedores e estudantes da área de gastronomia, trazendo para Londrina renomados profissionais e chefs para ministrar palestras, workshops e minicursos, com foco nas tendências e novidades da panificação e confeitaria.

A agenda técnica totalmente gratuita oferece uma oportunidade única de atualização com novas técnicas em panificação e confeitaria para profissionais e estudantes da área. E abrange também temas voltados aos processos de gestão, atendendo demandas dos empresários e empreendedores do setor. O objetivo é promover o crescimento e o fortalecimento do segmento da panificação e confeitaria e de proporcionar o intercâmbio entre os diversos representantes da cadeia produtiva.

A 6ª edição do Panific Show terá muitas novidades na programação. Este ano, os minicursos de panificação e confeitaria, durante os dois dias do evento, serão realizados no Laboratório de Panificação do Senai e também na Unidade Móvel Senai de Panificação e Confeitaria. A grande procura pelos minicursos ficou ainda mais evidente nesta edição. Em apenas dois dias de divulgação na página do evento no Facebook, muitos minicursos abriram lista de espera de inscrições.

Ainda há vagas para a programação de palestras no auditório do Senai. As palestras são uma ótima oportunidade para conhecer tendências e atualidades em panificação e confeitaria e também sobre gestão, com orientações para formalização de pequenos negócios nesta área e estratégias de marketing digital. Os interessados em participar das palestras no auditório do Senai devem garantir a vaga acessado o site www.senailondrina.com.

A abertura oficial, dia 10, às 20h30, terá show com a dupla Manu & Gabriel. Nos dois dias do evento, os participantes poderão interagir com as empresas parceiras do Panific Show nos workshops na área dos expositores.

Programação gratuita de palestras e cursos

Dia 10

Minicursos das 08h às 11h

Unidade Móvel: "Receitas especiais com Brioche Amanteigado" – Fleischmann

Laboratório de Panificação: "Modelagens salgados Goumet" - Instrutor: Ricardo Prado - Moinho Arapongas

Minicursos das 14h às 17h

Unidade Móvel: "Receitas de Panetone Red Velvet” - Instrutor: Chef França – Adimix

Laboratório de Panificação: "Cucas Alemãs" - Instrutores: Chef Igor Zamarian e Chef Aparecido José dos Santos - Moinho Globo

Abertura Oficial do 6º Panific Show- 19h00 – 19h15

19h15 – 20h30:

PALESTRA MAGNA – "TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES EM PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA”

• Palestrante: Tiago Fabri

SHOW DE ABERTURA - 20h30 - MANU & GABRIEL

Dia 11

Minicursos das 08h às 11h

Unidade Móvel: "Pães com Levito Madre" - Instrutor: Adriano Rodrigues - Moinho Arapongas

Laboratório de Panificação: "Pães Rústicos com Massa Madre" - Instrutor: Chef França - Adimix

Minicursos das 14h às 17h

Unidade Móvel: "A Versatilidade do Cake - Variedades e Receitas" - Instrutor: Chef Gilmar - Coferpan

Laboratório de Panificação: "Decorações Artísticas" - Instrutora: Cake Designer Ale Prado - Fleischmann

Minicursos das 18h às 21h

Unidade Móvel: "Granada Italiana e Tortas Salgadas" - Instrutores: Chef Igor Zamarian e Chef Aparecido José dos Santos - Moinho Globo |

alestras >> Auditório Senai

17h00

“MEI – OS BENEFÍCIOS DA FORMALIZAÇÃO “

• Palestrante: Saulo Azolini

19h00 >> 20h00

“ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS E MARKETING DIGITAL”

• Palestrante: Mariana Garbato

20h00 >> 21h00:

“PALESTRA SHOW – “ACABAMENTOS E FINALIZAÇÕES NA CONFEITARIA MODERNA”

• Palestrante: Alessandro Lira - Harald

As inscrições para a programação gratuita podem ser feitas acessando o site www.senailondrina.com

Maria Alice G. Silveira Carvalho/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.