Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 4ª edição do concurso “O Quilo é Nosso” acontece de 20 a 30 deste mês e os estabelecimentos interessados podem garantir sua participação até o dia 6 de outubro

O título de “melhor no que faz” pode significar muito para a divulgação de um negócio. Principalmente se for um troféu nacional, com o respaldo de instituições que são referência no setor. Essa é a oportunidade que os restaurantes terão ao participar da 4ª edição do “O Quilo é Nosso”, concurso que elege, anualmente, o melhor restaurante de comida a quilo no Brasil por meio do voto popular e da avaliação de um júri especializado. Em 2020, o evento tem uma função ainda mais significativa: valorizar o segmento na retomada das atividades e mostrar como os restaurantes estão preparados para atender de forma segura neste modelo de serviço, originalmente brasileiro.

Excelente oportunidade de atrair novos clientes e divulgar o negócio, o concurso aceita inscrições até o próximo dia 06 de outubro. Realizado pela Abrasel em parceria com a Revista Prazeres da Mesa, a competição é decidida por voto popular e júri técnico e dividida em 3 etapas: Na primeira fase, os empreendimentos participantes precisam criar uma receita especial, que deve ser oferecida ao público durante todo o período do concurso. Para então serem definidos os classificados de cada região que irão concorrer ao título estadual. Na segunda etapa o júri técnico escolhe o vencedor estadual dentre as três casas classificadas. Por fim na última etapa,  os vencedores de cada estado seguem para o Rio de Janeiro, onde vão preparar a receita para uma banca de jurados, escalada pela revista Prazeres da Mesa. Nessa avaliação, chefs e especialistas em gastronomia vão avaliar o prato apresentado. Tudo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelas redes sociais.

Celebrando o modelo de alimentação fora do lar surgido em Belo Horizonte, na década de 1980 e que hoje impera entre os restaurantes por todo o Brasil, o concurso avalia ambiente, atendimento, limpeza, qualidade geral do buffet e receita e para esta edição foi incluído um item de extrema importância devido ao atual contexto: adequação às normas de prevenção à COVID-19. Além de poder ganhar a chancela de melhor do Brasil, os estabelecimentos participantes têm no concurso uma oportunidade de lançar pratos diferentes, criar promoções, divulgar o restaurante, escutar e se relacionar melhor com os clientes, incrementar as vendas e ganhar mídia espontânea nas redes sociais e imprensa de todo país.

As inscrições para a 4ª edição do concurso “O Quilo é Nosso” vão até o próximo dia 06 de outubro. O interessados devem entrar em contato com a Abrasel Paraná  pelo telefone (41) 3029-4244. Mais informações no site www.abrasel.com.br. Acompanhe também as novidades no Instagram no evento @oquiloenosso

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.