Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vai reunir dez restaurantes com os melhores pratos gourmet e contará ainda oficinas, música ao vivo e produtos japoneses

Dentro da programação de comemoração aos seus 60 anos, a Associação Cultural e Esportiva de Londrina promove neste domingo (27), o 1º Festival Gastronômico da ACEL. Vai ser um domingo de boa comida e cultura, com dez estabelecimentos apresentando os melhores pratos gourmet de Londrina.

Além da culinária japonesa e asiática, haverá também opções como massas e risotos, sanduíches especiais, cervejas artesanais, sorvetes e deliciosas sobremesas. É um excelente programa de domingo para a família, saboreando pratos deliciosos em um ambiente campestre amplo e agradável.

O 1º Festival Gastronômico da ACEL será realizado das 11h às 21h (Estr. Maj. Archilles Pimpão, 2300 - Londrina - PR). Além da gastronomia, o evento contará com oficinas culturais e esportivas (taikô, beisebol, tênis de mesa, origami, mangá etc.), música ao vivo, minimercado de produtos japoneses, além de visita aberta à horta orgânica, com venda de hortaliças e temperos colhidos na hora.

Os organizadores esperam um bom público e convidam a população a levar a bicicleta para desfrutar de um ótimo espaço para pedalar. A entrada é gratuita e o estacionamento custará R$ 5,00.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.