Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com foco nos negócios da empresa, o curso é fruto da parceria da empresa com o SENAI

A Apetit comemora o sucesso de seu primeiro curso técnico de capacitação profissional. O “Cozinheiro Industrial” faz parte dos programas educativos da empresa desde 2014 e é uma iniciativa gratuita oferecida aos colaboradores e seus familiares.  A entrega dos diplomas acontece hoje, 03 de junho, no Auditório David Dequêch, da Acil, em Londrina.

Com início em julho de 2014, o programa é desenvolvido pela Universidade Corporativa Apetit (UNIAP) em parceria com o SENAI e financiado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior (MDIC).  Esta edição certificou 13 alunos e, apesar das aulas serem ministradas pelo corpo docente do SENAI, também aconteceram nas dependências da própria Apetit.

A grade do treinamento contemplou aulas de nutrição, manipulação de alimentos e gestão industrial. As disciplinas foram abordadas de forma prática e teórica em 360 horas de aula. De acordo com Pamela Manfrin, Gerente de Estratégia da empresa, investir no colaborador é o segredo da Apetit. “O crescimento da empresa está atrelado ao crescimento dos colaboradores, portanto, promover oportunidades faz parte da estratégia do negócio”, explica.

O “Cozinheiro Industrial”, apesar de estar em sua primeira edição, já trouxe bons resultados para o negócio. Em 10 meses de realização, cerca de 40% dos colaboradores formandos já foram promovidos. O curso faz parte das 13.204 horas de qualificação profissional oferecidas em 2014 de forma inclusiva para a comunidade externa, juntamente com os demais cursos de responsabilidade social da empresa.

Asimp/Apetit

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.