Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Carnaval: Água Doce – Sabores do Brasil ensina a preparar uma Caipirinha de Tangerina com Pimenta que vai lhe impressionar. A Água Doce – Sabores do Brasil possui cerca de 90 restaurantes distribuídos em todo o Brasil, especializados na melhor culinária brasileira, e oferece três tipos de caipirinha, como você poderá ver abaixo. No Carnaval, todas as casas funcionarão normalmente.

Ingredientes:

½ Tangerina

1 colher (sopa) de açúcar

1 dose e ½ de cachaça

1 pimenta dedo-de-moça

Gelo

Modo de preparo:

Corte a tangerina ao meio com a casca (não retire a casca). Retire o miolo e as sementes. Fatie. Amasse em um copo alto com o açúcar. Acrescente o gelo e a cachaça. Mexa pra misturar. Coloque na lateral do copo a pimenta dedo-de-moça cortada ao meio, a ardência da pimenta será suficiente para combinar com o líquido do copo (retire o excesso de sementes). Sirva imediatamente.

Observação: Essa versão de caipirinha não é servida nos restaurantes Água Doce.

(www.aguadoce.com.br/)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.