Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessadas poderão aprender a fazer pão de mel, em curso que será realizado no dia 20

A Casa da Mulher abriu inscrições para oficina de produção de pães de mel, que irá acontecer na quarta-feira (20), às 14 horas. A oficina será ministrada pelos estudantes do curso de Gastronomia da Unopar, sob a orientação do professor Rafael Scaramal. O curso é destinado a mulheres maiores de 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43)3339-1233 ou diretamente na Casa da Mulher (Rua Máximo Perez Garcia, 340).

Na oficina, as participantes vão aprender todos os passos para fazer a receita de pão de mel, desde a preparação da massa, o recheio e a cobertura com chocolate. De acordo com a gerente da Casa da Mulher, Sonia Lilian, as oficinas, assim como as demais ações da entidade, são realizadas para capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social para a geração de renda e socialização.

Os cursos, oficinas e palestras são oferecidos através de parcerias firmadas com instituições de ensino públicas e privadas. A entidade é mantida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Neste mês, a entidade vai oferecer as seguintes oficinas: bordado e fita, crochê, pintura em tecido, maquiagem, higienização da pele e quick massagem. Além disso, serão ofertadas oficinas educativas e de aproveitamento de alimentos, por meio de em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), e também cursos de sabão artesanal e palestra sobre técnicas de vendas e comunicação.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.