Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessadas poderão aprender a fazer pão de mel, em curso que será realizado no dia 20

A Casa da Mulher abriu inscrições para oficina de produção de pães de mel, que irá acontecer na quarta-feira (20), às 14 horas. A oficina será ministrada pelos estudantes do curso de Gastronomia da Unopar, sob a orientação do professor Rafael Scaramal. O curso é destinado a mulheres maiores de 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43)3339-1233 ou diretamente na Casa da Mulher (Rua Máximo Perez Garcia, 340).

Na oficina, as participantes vão aprender todos os passos para fazer a receita de pão de mel, desde a preparação da massa, o recheio e a cobertura com chocolate. De acordo com a gerente da Casa da Mulher, Sonia Lilian, as oficinas, assim como as demais ações da entidade, são realizadas para capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social para a geração de renda e socialização.

Os cursos, oficinas e palestras são oferecidos através de parcerias firmadas com instituições de ensino públicas e privadas. A entidade é mantida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Neste mês, a entidade vai oferecer as seguintes oficinas: bordado e fita, crochê, pintura em tecido, maquiagem, higienização da pele e quick massagem. Além disso, serão ofertadas oficinas educativas e de aproveitamento de alimentos, por meio de em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), e também cursos de sabão artesanal e palestra sobre técnicas de vendas e comunicação.

NC/PML
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios