Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O chef, um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, vai cozinhar nesta quarta-feira, no Meatpack House

Considerado o primeiro grande nome da gastronomia do Paraná, o chef Celso Freire é responsável por inspirar várias gerações de profissionais da cozinha e, principalmente, por contribuir diretamente para a profissionalização do mercado. Nesta quarta-feira ele irá mostrar um pouco de seu talento em um evento especial no Meatpack House.

Durante a noite, o público poderá conhecer um pouco da versatilidade de Celso Freire, que irá preparar um sanduíche exclusivo. O Hot Fish, que custará R$ 15, será preparado com tainha defumada, escabechem (molho típico da Gastronomia do al-Andalus), Bottarga e rúcula. O evento faz parte de uma programação fixa do “Quarta do Chef Amigo”, promovido semanalmente pelo Meatpack House, que propõe que chefs de destaque do mercado brasileiro preparem sanduíches especiais para serem servidos no espaço mais democrático que existe: a rua.

informações  Meatpack House

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.