Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festival acontece até dia 30 de agosto em Londrina e conta com 10 estabelecimentos participantes

Teve início ontem (15/08) o segundo Fest Burger de Londrina. O Festival é uma realização da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e conta com o apoio do Convention Bureau, Núcleo de Turismo de Londrina e Selo Qualidade no Turismo do Paraná. Ao todo, dez restaurantes da cidade participam do festival, que irá oferecer novos lanches e novos sabores a preços especiais, até o dia 30 de agosto.

De acordo com Vinicius Donadio, diretor-executivo da Abrasel, o objetivo do festival é fomentar o ramo das hamburguerias em Londrina. “A cidade já é conhecida por ter excelentes lanches, com hambúrgueres artesanais e diferenciados. Muitas pessoas vêm à Londrina para ter a experiência dos sabores aqui proporcionados. Então, a partir do festival, queremos incentivar os estabelecimentos a criar sabores e conquistar novos clientes, além de reforçar todo potencial gastronômico da cidade”, explica.

Segundo Donadio, após o Fest Burger, os restaurantes costumam manter os novos sabores em seus cardápios, sendo o evento uma grande oportunidade para obter o feedback do público, além de aumentar o movimento nos estabelecimentos. “No último festival, as vendas foram um sucesso e esse ano queremos repetir o resultado”, conclui.

Confira os locais participantes do 2º Fest Burger de Londrina

Honest Burguer (Palhano Gastro Park - R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1415, Jardim do Lago)

Conde Prime Burger (Rua Santos, 411 – Centro)

Captain Flint Gourmet Burgers & Beers (Rua Goiás, 1400, Centro)

Seu Bartolo (Boulevard Shopping - Avenida Theodoro Victorelli, 150, Jd. Carlota)

Dom Burger House (Av. Madre Leônia Milito, 899, Bela Suiça)

Brow's Burger (Av. Bandeirantes, 151, Vl. Ipiranga)

Panino’s Hamburgueria (Palhano Gastro Park - R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1415, Jardim do Lago)

Kero Ke Ry  (Av. Higienópolis, 2530, Guanabara)

Street Burger (Av. Higienópolis, 810, Centro)

Aero Rangus (Palhano Gastro Park - Rua José Monteiro de Mello, 145, Jardim do Lago - Box 36).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.