Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Gastronomia 04/12/2015  16h06

Crostini de Cogumelos

Receitas combinam as torradas super crocantes com ingredientes finos, como cogumelos e gorgonzola, enchendo a ceia de sabor e criatividade

Para celebrar o Natal a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, sugere acompanhamentos que combinam perfeitamente com as carnes nobres servidas na ceia de Natal das famílias brasileiras, como peru, lombo e tender: o Crostini de Cogumelos e o Crostini de Gorgonzola e Copa.

A receita de Crostini de Cogumelos leva um saboroso mix de cogumelos Paris e shitake, temperado com azeite, alho, cebola, shoyo e salsa. É muito fácil de preparar: basta refogar os ingredientes, montar os crostinis e servir, com entrada ou acompanhando o seu assado predileto na ceia.

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de azeite

1 dente de alho picado

½ cebola pequena picadinha

200 g de cogumelos paris, em lâminas

200 g de shitake, em tiras

2 colheres (sopa) de shoyu light

2 colheres (sopa) de salsa picada

1 embalagem de Torrada Light Isabela (160 g) 

Modo de Preparo:

-Em uma frigideira aqueça o azeite, doure o alho e refogue a cebola. Acrescente os cogumelos, refogue por alguns instantes e junte o shoyu.

- Desligue o fogo, misture a salsa picada e acomode sobre as torradas. Sirva imediatamente. 

Rendimento: 16 crostinis

Tempo de Preparo: 20 minutos

Calorias por unidade: 62,2 kcal.

(www.isabela.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.