Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Beer Tour Curitiba vai desbravar o efervescente mercado das cervejas artesanais da capital paranaense a partir de agosto

Nos últimos anos, Curitiba se consolidou como a capital brasileira das cervejas artesanais, concentrando algumas das principais cervejarias e mestres-cervejeiros do país. Agora, a cidade ganhará um inédito roteiro turístico e de degustação por suas principais cervejarias: o Beer Tour Curitiba. Promovido pela Capital Gourmet, empresa responsável pelas principais feiras gastronômicas da cidade, o projeto terá início em agosto com o objetivo de difundir, ainda mais, o trabalho de excelência do mercado cervejeiro curitibano.

O Beer Tour Curitiba será realizado aos sábados, a partir das 10h, com saída da Praça Tiradentes. Semanalmente, a atração trará um roteiro diferente, passando pelas principais cervejarias da cidade. Na primeira edição, os participantes terão a oportunidade de conhecer as cervejarias Bodebrown, onde também será servido o almoço, Bier Hoff e Nashville. O roteiro especial vai terminar na Swamp, onde será realizada uma confraternização com o grupo, que poderá saborear uma deliciosa costelinha barbecue.

Durante as visitações, que serão comandadas pelo guia e cervejeiro Gabriel Vasques, os participantes irão, é claro, degustar cervejas e conhecer um pouco mais sobre a história dos empreendimentos, além de ficarem por dentro do processo de produção das bebidas. 

Redação: J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.