Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apaixonada pela gastronomia desde criança, Mila Paixão é chef de cozinha formada pelo curso técnico do Rio de Janeiro. E foi nas redes sociais que ela expôs seu talento no 'Gordices da Mila' e atraiu milhares de seguidores fiéis que seguem à risca sua rotina na cozinha, além de dicas, receitas, críticas e indicações de bons restaurantes.

"Comecei a cozinhar com 12 anos. Hoje tenho 28 anos, sou casada, mãe de três filhos e resolvi dividir com meus seguidores as receitas da minha família e algumas de minha autoria. Procuro sempre me aperfeiçoar com aulas com grandes chefs como Batista, Vaval, Kazu, entre outros. Tenho projetos para um livro de receitas com receitas de minha autoria e quem sabe abrir um restaurante brasileiro fora do país", conta Mila Paixão.

O sucesso de Mila é tão grande, que hoje ela faz parte das formadores de opinião de peso no cenário gastronômico carioca. Ela é figura indispensável para avaliação de pratos e sua opinião virou referência, sendo cotada por quase todos os restaurantes da cidade.

Mila que em breve terá mais de 10 pratos assinados por ela e sua marca já está registrada em mais de 5 restaurantes famosos da cidade com o selo de sua aprovação, cuja logo encontra-se em sua rede social.

Acompanhe o 'Gordices da Mila' no Facebook (www.facebook.com/gordicesdamila) e no Instagram (www.instagram.com/gordicesdamila).

Fabiano de Abreu/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios