Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no dia 25 de setembro (quarta-feira). Ação é promovida pelas Óticas Diniz e o restaurante Gelobel Garden

Já imaginou degustar um menu completo de olhos vendados? Essa é a proposta do “Jantar às Cegas” que será realizado no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 20 horas, no Restaurante Gelobel Garden do Catuaí Shopping Londrina.

O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde ocular e promover a inclusão social das pessoas com deficiência visual. A ação é uma iniciativa da rede de Óticas Diniz em parceria com o Gelobel.

O evento contará com a presença de alguns convidados, entre eles, autoridades, jornalistas e influenciadores digitais. O jantar também será aberto ao público, com entrada gratuita. O cliente vai pagar pelo que consumir.

As pessoas que quiserem participar da experiência poderão fazer seus pedidos normalmente, mas receberão o desafio de comer com os olhos totalmente vendados.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência única de empatia, inclusão e doação, para reforçar a mensagem de que só a prevenção garante a saúde dos olhos”, afirmou o responsável pelo Marketing das Óticas Diniz Prime Londrina, Alex Lombardi.

“Por isso, nada melhor do que chamar a atenção para essa causa com um jantar, já que primeiro comemos com os olhos”, completou a diretora comercial do Grupo Gelobel, Daniela Zanoni.

Cardápio em braile

Além de ser uma sensação única, o “Jantar às Cegas” quer despertar cada vez mais as pessoas para a inclusão. E para contribuir com essa causa, o Grupo Gelobel vai lançar, no dia do evento, o seu cardápio em braile.

Doação para o Instituto Roberto Miranda

Durante o jantar, os organizadores doarão um cheque de R$ 3 mil ao Instituto Roberto Miranda, entidade londrinense que tem como objetivo proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual.

O Instituto foi fundado em 1965 e oferece serviços e atividades como informática, artes, esportes, academia, hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e biblioteca em braile.

A ação da rede de Óticas Diniz conta com a parceria do Restaurante Gelobel Garden e o apoio do Catuaí Shopping Londrina e das produtoras Usina de Ideias e INTUIT,  além do Projeto Visual Eventos.

Micheli Monge/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios