Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua 11ª edição, o festival gastronômico de Bar em Bar traz várias novidades para a cidade
 

Um festival que agrega sabor, boa comida e preços acessíveis é promovido desde 2007 pela Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) e em sua 11ª edição o Festival de Bar em Bar acontece entre os dias 9 e 26 de Novembro contemplando uma rica rota gastronômica.


Promover e valorizar a gastronomia dos bares, botecos e restaurantes, considerando que eles são a sala de estar dos brasileiros, o festival tem por essência a reunião de amigos e famílias em torno de uma boa refeição. Este ano o tema é “O festival que celebra nossas melhores conexões”.


Com o patrocínio da Nacional Ambev e apoio da Baixa Gastronomia de Londrina, o festival tem uma ótima repercussão entre os londrinenses, pois contempla desde os tradicionais aos mais novos bares e restaurantes da cidade.


Seu objetivo é valorizar a gastronomia destes estabelecimentos, com isso cada bar participante prepara um prato ou petisco especial a ser oferecido neste período. Além disso, considerando o papel que o bar exerce em socializar as pessoas, o festival quer exaltar os encontros entre amigos e familiares, que se reúnem às mesas para celebrar a vida.


Em Londrina são quase 20 casas participantes como a Casa da Cachaça, Flanningan´s, Captain Flint, Baiano - o Rei da Batida, Casa da Cachaça, Máximo Villa, entre outros estabelecimentos que prometem oferecer o melhor do seu menu.


Esse é um incentivo aos estabelecimentos participantes, sendo uma maneira perfeita para o cliente conhecer o que há de melhor em Londrina. Você pode conferir a lista dos bares participantes através do site oficial do evento, lá estão disponibilizados os pratos, endereços e valores oferecidos.

Acesse: https://goo.gl/U3dMrC e saiba mais.

Asimp/MK

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios