Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa Caminhos do Campo, da RPC, está com inscrições abertas para o Concurso de Receitas Paranaenses 2016 até o dia 24 de julho aqui. Pratos para entrada, acompanhamentos, saladas, pratos principais e sobremesas são bem-vindos. Basta inscrever a receita com o passo a passo, os ingredientes, medidas, tempo de preparo e um breve comentário sobre o quitute, além de uma foto do resultado final.

Na primeira fase, uma comissão julgadora da RPC vai selecionar as oito melhores receitas, de acordo com os seguintes critérios: criatividade, originalidade e sabor. O Caminhos do Campo vai exibir reportagens com os finalistas que irão para votação popular no site do programa. A receita vencedora leva para casa uma televisão de LED 55” Full HD. O regulamento completo está disponível aqui.

Cronograma

Inscrição: 10 de julho a 24 de julho

Seleção das receitas: 25 de julho até 9 de agosto

Divulgação das oito receitas finalistas: 14 agosto

Exibição reportagens: 11, 18 e 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro

Votação: 30 de outubro até 15 de novembro

Divulgação do vencedor: 20 novembro

Exibição da reportagem com vencedor e entrega do prêmio: 27 novembro.

Raquel Leite/Asimp/GRPCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.